Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Reflexão Final


Chegado ao final deste semestre e desta cadeira que tanto contribuiu para a minha formação, quer pessoal, quer profissional, estou ciente que esta alargou os meus conhecimentos em relação às tecnologias que foram parte integrante da realidade dos nossos alunos e passar a ser parte integrante da minha prática pedagógica. A oportunidade de juntar o meu trabalho ao de outras pessoas que nunca conheci para alcançar objectivos comuns foi muito enriquecedora.
Relativamente às aprendizagens, posso dizer que esta unidade curricular me deu a oportunidade de reflectir e de entender melhor os jovens. Tenho hoje uma opinião seguramente mais informada e a consciência da necessidade de uma constante actualização com as novas tecnologias.
A metodologia usada nesta unidade curricular permitiu que se partilhasse o conhecimento de forma a conferir significado à aprendizagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário